Bom gente! Mais um aqui desesperado para ir ao Canada ou sair do Brasil.. ou Ambos.. rs!
Comecei em outubro do ano passado pedindo um ECA e fiz o IELTS em Janeiro... no mesmo dia em que saiu o resultado eu abri o meu perfil no EE.
Alguns dias depois recebi uma notificação de interesse de Ontario - OINP corri para juntar tudo e submeti no inicio de Março.
Recebi o meu AOR do processo de PNP-OINP faz umas duas semanas, mas não espero receber a nominação no curto prazo.. não sei bem o que acontece mas me parece que estão com um fila IMENSA lá de pessoas e vai demorar, pois estão dando prioridade para CEC e tem muitos desses esperando desde Nov/2015.. Logo até chegar aos FSW de Março/2016... Vai demorar!
Meu CRS é 439 então se algo acontecer em novembro e a pontuação limite cair (há rumores que eles vão abolir o LMIA e abrir as porteiras em Outubro) ai talvez dê certo e consiga um ITA como a maioria aqui.. Ai começo a passar pelo que vocês estão passando, mas por enquanto estou na espera e a mercê da OINP.