Oi tudo bem?
We applied in december2015, but we had to resubmit more current in february...forms were received in march, 29 and I got SA just a few days later. Our application was received in SPVO and then they asked us for PCC. Nossa, tem dado muito trabalho. Dá para ficar meio doido com tanta espera....e vc???
Desculpe-me , o que é SA ?
Estou pensando em enviar tudo junto de uma só vez, antecendentes criminais e o atestado médico ? vc ão enviou tudo junto ?
Vou enviar os meus docs final de junho pois ainda estou na esperança de me chamarem para a entrevista para o CSQ( Eu dei entrada no processo de trabalhador qualificado Quebec) em nov 2011 e em out 2014 eu recebi um email dizendo que é para eu aguardar entrevista para o CSQ e apos essa etapa eu entro com a solicitação do Visto na etapa federal ! triste pois ja gastei mais de mil dólares CAD só para traduzir os docs e para dar entrada no processo de trabalhador qualificado e se decidir pelo sponsorship, eles cancelam o meu processo e tenho que pagar novamente, a boa noticia é que outland Brasil está demorando agora 8 meses.
Meu telefone é o 11 958515642.
Vc vai para Quebec? minha irmã mora lá . Eu vou para Montreal, tenho vários amigos lá....muito triste essa coisa de ir , ficar um tempo e ter que voltar pois ainda não tenho visto.Meu namorado já veio 5 vezes para o Brasil em um período de 1 ano e meio e eu já fui duas vezes, na segunda pedi demissão e fiquei 6 meses com ele( fiquei de setembro 2015 até março 2016).
Estamos com várias dúvidas com relação aos docs que temos que enviar. Como eu disse, tenho que enviar o nada consta da polícia junto com os formulários ? e os exames médicos? e quando sair o visto? se eu tiver no Canadá, posso sair do país e entrar novamente e fazer o inland ou tenho que mandar o meu passaporte para o consulado do Brasil ? eu li em algum lugar que não é para enviar o meu passaporte para o consulado e sim tenho que informar na aduana , no momento que entro no Canada o tal processo de sponsorship e eles irão colar no meu passaporte o visto de residente permanente e depois temos que esperar três meses para ter direito a saúde públic...então, temos que sair do Brasil com um seguro saúde internacional com validade de minimo três meses.
Por favor, se vc puder me ajudar eu te agradeço muito!!! não conheço ninguém que deu entrada no visto como sponsorship, apenas work permit ou visto de estudante então estou me sentindo perdida: (
Obrigada!
11 95851 5642
Andréa