que eu saiba o "met" e "pass" são sinônimos
Você está certo, mas sei lá. As expressões não parecem ter exatamente o mesmo significado.
que eu saiba o "met" e "pass" são sinônimos
Finalmente uma nova atualização. Entrei no IP2 hoje! Acabei de entrar no site do CIC e vi.
Isso mesmo.Galera,
Mais uma atualização hoje no meu perfil. Está aparecendo Application/profile updated e quando eu entro e saio novamente, esse status não muda. Acho que é o que chamam de Ghost Update.
Galera, já estou de volta com dúvidas sobre o envio do passaporte.
Tenho a opção de enviar por correio direto pro consulado em SP ou utilizar o VSF, que pelo que entendi consiste em eu enviar meus passaportes por correio para um CVAC para que eles levem até o consulado e depois me enviem novamente por correio. Tipo: Qual é a vantagem de usar esse serviço deles, pagando umas taxinhas até salgadas, se o risco de enviar os documentos por correio continuam existindo? Eu perdi algo?
Valeu
Primeiramente parabéns ao nosso companheiro pelo PR!!!!
Pessoal tenho uma dúvida cruel!!
Os nossos PCC tem duração de 90 dias, porém o processo dura muito mais que isso, o CIC pode negar por estar fora da validade?
Que estaria fora da validade por causa de demora de processamento deles.
Obrigada !!!
Por favor, após algumas semanas quando o caos amenizar, compartilha a experiência e dicas para futuros PRs!Galera, sou oficialmente um residente permanente de Toronto desde ontem. Esses primeiros dias são exaustivos. Não paramos nem para tirar foto ainda. Mas se alguém tiver alguma dúvida, posta aí que eu tento ajudar. Boa sorte a todos!