Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida aqui. É simples, mas vale a pena perguntar.
Na carta que obtive do banco, estão todas as informações, bem detalhadas, e tudo certinho, assinada pela gerente geral do banco. Só que a minha gerente pessoal (com quem eu tratei) disse que não estava autorizada a colocar número de telefone e email dela na carta, porque essas informações, segundo as normas do banco (Itau) são exclusivamente para contato do cliente com eles. De resto tem lá no papel timbrado o endereço (embora eu seja de Minas, o endereço do timbre é São Paulo, a central).
Aí o que eu fiz: como tive que fazer a tradução dessa carta, como em todos os documentos com tradução, eu montei uma folha de sumário na frente com indicação das páginas em que estão cada coisa, pra facilitar a vida do Oficial que vai analisar o caso. Aí quando coloquei "Carta do banco...fl. tal" eu pus um parênteses em baixo assim: carta obtida pela gerente geral da agência tal, localizada no endereço tal, telefone de contato tal).
Assim acho que eles podem ter uma visão mais clara né. Acham que está ok? Porque o que percebi por meio de gente que até usou esse mesmo modelo de carta meu, é que o que eles querem saber é se está claro que o dinheiro está disponível e desde quando. Certo?