Isso lá no painel da sua conta online.Ela só não muda quando acaba o processo?
Nas notes pode (e deve, e é desejavel haha) haver mudanças.
Isso lá no painel da sua conta online.Ela só não muda quando acaba o processo?
ah tá, entendi hahahaha pedi as notes ontem!Isso lá no painel da sua conta online.
Nas notes pode (e deve, e é desejavel haha) haver mudanças.
A regra é ter passado 6 meses contínuos ou mais, nos últimos 10 anos, independente do país de nacionalidade.Olá a todos!
Eu e minha esposa pretendemos entrar no pool do express entry no segundo semestre de 2019
Alguém que fez o processo sabe se há alguma particularidade por ela ter dupla cidadania?
No caso, ela tem passaporte português além do brasileiro, não sei se precisaria de certificados da polícia de lá também, apesar de não ter passado mais de 6 meses seguidos.
Ela será a aplicante principal.
Olá boa noite!Caros, muito legal este fórum. Sou novo por aqui.
Vou criar meu perfil no EE nos próximos dias. Depois de ler muito (este fórum ajudou demais) decidi fazer sozinho.
Acabamos de receber o resultado do IELTS do meu spouse, com isso - CRS 447.
Pergunta difícil, mas qual a chance de recebermos um ITA em fevereiro? Pergunto isso pq perco pontos em março - aniversario. Obrigado e desejo sucesso a todos! Vou mantendo todos atualizados do que acontece depois da criação do EE.
Considerando que alem do IELTS, seu ECA (equivalencia de diplomas - demoradinho) esteja pronto as chances são realmente boas como já dito.Caros, muito legal este fórum. Sou novo por aqui.
Vou criar meu perfil no EE nos próximos dias. Depois de ler muito (este fórum ajudou demais) decidi fazer sozinho.
Pergunta difícil, mas qual a chance de recebermos um ITA em fevereiro? Pergunto isso pq perco pontos em março - aniversario. Obrigado e desejo sucesso a todos! Vou mantendo todos atualizados do que acontece depois da criação do EE.
Com 447, a única possibilidade de você ficar fora do próximo draw é se houver um atraso muito grande (3, ou mesmo 4+ semanas). Se seguir o cronograma padrão de 2 semanas, a tendência é você receber o ITA. relativamente acima do corte.Caros, muito legal este fórum. Sou novo por aqui.
Legal, obrigado a todos! Perfil criado, CRS confirmado 447! Agora é torcer! Fiz tudo sozinho com a ajuda deste fórum e lendo muito e vou seguir assim. Contem comigo! AbraçoCom 447, a única possibilidade de você ficar fora do próximo draw é se houver um atraso muito grande (3, ou mesmo 4+ semanas). Se seguir o cronograma padrão de 2 semanas, a tendência é você receber o ITA. relativamente acima do corte.
Até onde me lembro tem um campo para colocar o histórico e o diploma!Pessoal,
Boa tarde!
Surgiu uma dúvida, com relação ao envio dos documentos após recebimento do ITA, segue abaixo:
Na parte referentes aos documentos de Educação, devemos fazer o upload somente do arquivo que o ECA irá enviar ou devemos também enviar os diplomas e históricos em português e suas traduções?
Além disso o Ielts tb.
Obrigado!
Mais coloca somente a tradução juramentada ou coloca o documento em português tb?Até onde me lembro tem um campo para colocar o histórico e o diploma!
A tradução e o original!Mais coloca somente a tradução juramentada ou coloca o documento em português tb?
Muito obrigado!A tradução e o original!