+1(514) 937-9445 or Toll-free (Canada & US) +1 (888) 947-9445
Uhum, estou sempre de olho no email!

Quando recebe o PPR, fica diferente no CIC?

Não. Seu status só muda depois que o CoPR é emitido (muda pra approved), razão maior pra conferir também o spam de seu e-mail. Não é incomum pessoas descobrirem o e-mail lá.
 
  • Like
Reactions: szaporski
Não. Seu status só muda depois que o CoPR é emitido (muda pra approved), razão maior pra conferir também o spam de seu e-mail. Não é incomum pessoas descobrirem o e-mail lá.
Ah bom saber, estava olhando os dois direto. Vou olhar só o email então!
 
Sim!!
Mas demora e é dificil de conseguir. Eles não falam detalhes do processo como é pedir as notes, mas pra saber pelo menos a eligibility ja ajuda.
Eu ligue pelo app do google hangouts
+1 613 944 4000
Vai ouvindo o menu e seguindo o que você quer saber.
Ai depois de ouvir as informações sobre seu processo perguntam se quer falar com um agent aperte o 0.

Você pagou algo pela ligação?
 
Pessoal,

Receber meu PPR ontem e o email veio do consulado do Mexico. Minha aplicação é FSW outland e no momento estou residindo no Brasil conforme endereço informado na aplicação.
Gostaria de saber se isso é normal de acontecer ou pode ser algum erro do consulado.

Obrigado
 
Pessoal,

Receber meu PPR ontem e o email veio do consulado do Mexico. Minha aplicação é FSW outland e no momento estou residindo no Brasil conforme endereço informado na aplicação.
Gostaria de saber se isso é normal de acontecer ou pode ser algum erro do consulado.

Obrigado
É normal!
O cic que direciona o local em que nossos processos serão avaliados. Pode ser no México, Sidney, São Paulo Ottawa...etc
Não se preocupe e Parabéns!!!
Qual a sua Time line?
 
  • Like
Reactions: thomasabo
Uma outra dúvida, o aplicante principal que pode ligar pra ver alguma informação ou o dependente tam,bém pode? No caso o processo está no nome do meu marido
 
Uma outra dúvida, o aplicante principal que pode ligar pra ver alguma informação ou o dependente tam,bém pode? No caso o processo está no nome do meu marido

Só o principal applicant.

Pro dependente poder ligar por ele tem que mandar o o representative form, do mesmo jeito que consultores de imigração fazem.
 
Uma outra dúvida, o aplicante principal que pode ligar pra ver alguma informação ou o dependente tam,bém pode? No caso o processo está no nome do meu marido
Eu sou dependente do meu marido e liguei terça lá
Eu pude pegar as informações do processo só que tive que responder várias perguntas pessoas minhas...
 
  • Like
Reactions: joaojr123
Sim!!
Mas demora e é dificil de conseguir. Eles não falam detalhes do processo como é pedir as notes, mas pra saber pelo menos a eligibility ja ajuda.
Eu ligue pelo app do google hangouts
+1 613 944 4000
Vai ouvindo o menu e seguindo o que você quer saber.
Ai depois de ouvir as informações sobre seu processo perguntam se quer falar com um agent aperte o 0.
Sabe qual o horário de funcionamento deles? Que horas você ligou?
 
Sabe qual o horário de funcionamento deles? Que horas você ligou?

8 às 17h EST (ou seja, 11 a 20h Brasil).

Quanto mais cedo ligar, maior a chance de conseguir entrar na fila pra ser atendido por um agent.

Alguns indianos conseguiram entrar na fila logo de cara ligando 7h30 EST, não sei se isso realmente vale.

Prepare a paciência: é normal ficar 30 minutos ou mais esperando o atendente. Na última vez que eu liguei, fiquei 35 minutos esperando.
 
  • Like
Reactions: szaporski
8 às 17h EST (ou seja, 11 a 20h Brasil).

Quanto mais cedo ligar, maior a chance de conseguir entrar na fila pra ser atendido por um agent.

Alguns indianos conseguiram entrar na fila logo de cara ligando 7h30 EST, não sei se isso realmente vale.

Prepare a paciência: é normal ficar 30 minutos ou mais esperando o atendente. Na última vez que eu liguei, fiquei 35 minutos esperando.

Eita xD pretendo tentar essa semana