+1(514) 937-9445 or Toll-free (Canada & US) +1 (888) 947-9445
llgn_sp said:
PNP em geral parece ser mais rápido... mas está demorando no meu caso.
FSW costuma ser um pouco mais devagar, pelas estatísticas que vemos por aí.

Acho que o problema é SP, viu...

O pessoal da Índia está matando a pau... 2 meses e os caras estão com o PPR em andamento.

Chiuzi said:
O pessoal da Índia está matando a pau... 2 meses e os caras estão com o PPR em andamento.

Você sabe exatamente quais os tipos de verificações que vem para serem feitas no nosso LVO, aqui em São Paulo?
Me refiro aos passos que estão englobados dentro do BG check.

Oi, gente.
Mais uma brasileira aqui no Canada, com permissao de estudo, mas com passap italiano.
Vamos trocando infos! :)

Wagner__ said:
Você sabe exatamente quais os tipos de verificações que vem para serem feitas no nosso LVO, aqui em São Paulo?

Não tenho essa informação, mas se fosse apostar, apostaria na confirmação dos antecedentes criminais, proof of funds e mais alguma coisinha...

lisizi said:
Oi, gente.
Mais uma brasileira aqui no Canada, com permissao de estudo, mas com passap italiano.
Vamos trocando infos! :)

Bem vinda e boa sorte!!!

Como está sua timeline?

Wagner__ said:
Vi em sua timeline que teve additional documents requested - quais foram eles?

Chiuzi said:
Não tenho essa informação, mas se fosse apostar, apostaria na confirmação dos antecedentes criminais, proof of funds e mais alguma coisinha...

Entendido. Espero que o LVO de SP não demore muito nesses procedimentos. Tenho visto muitos PNP de outros paises recebendo o PPR com uma certa rapidez! Quem sabe não acontece para os PNP de SP também :)

Chiuzi said:
Vi em sua timeline que teve additional documents requested - quais foram eles?

Apenas o padrão para os PNP.
Schedule 4 - Economic classes: Provincial nominees

Wagner__ said:
Entendido. Espero que o LVO de SP não demore muito nesses procedimentos. Tenho visto muitos PNP de outros paises recebendo o PPR com uma certa rapidez! Quem sabe não acontece para os PNP de SP também :)

Apenas o padrão para os PNP.
Schedule 4 - Economic classes: Provincial nominees

Vamos torcer para que esse PPR venha logo... antes que a guerra civil exploda :D

PPR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou mandar meu passaporte por SEDEX 10 hoje!
Abracos

llgn_sp said:

Abracos

Aeee parabéns!!! muito feliz por você!!! sucesso!

llgn_sp said:

Abracos

Parabéns llgn_sp!!!!!!

Deu um total de 4 meses até o PPR!!! É um tempo bom, considerando que quase todo brasileiro aqui do fórum teve timeline de 5 meses até agora...

llgn_sp said:

Abracos

Parabéns llgn_sp!!!!

Curiosidade, qual o seu PNP? E quantas pessoas na sua aplicação?

Fala pessoal!

To aí na luta com vocês!

Uma dúvida: depois que o passaporte é requisitado, demora quanto tempo até eles mandarem de volta? A partir daí é só correr pro abraço, né?

lbrambilla said:
Parabéns llgn_sp!!!!

Curiosidade, qual o seu PNP? E quantas pessoas na sua aplicação?

PNP de Ontario - 2 pessoas (eu e minha esposa)
Abs!

ThiagoSCF said:
Fala pessoal!

To aí na luta com vocês!

Uma dúvida: depois que o passaporte é requisitado, demora quanto tempo até eles mandarem de volta? A partir daí é só correr pro abraço, né?

Eles escrevem no e-mail 30 dias, mas pelo que tenho acompanhado no forum é bem mais rápido. Aí é só ir pro aeroporto!
Abs