+1(514) 937-9445 or Toll-free (Canada & US) +1 (888) 947-9445

Pontuação segundo diploma mba

Thais_ms

Newbie
Apr 8, 2018
4
0
estou com uma duvida aqui, espero que possam me ajudar..
Sou bacharel em administração, ja validei meu diploma pelo WES e ganhei os 120 pontos no express entry. Estou precisando aumentar minha pontuação e pra isso vou fazer um mba, minha duvisa é a seguinte:
- quantos pontos a mais consigo por um segundo diploma, supondo que seja validado, de 1 ano de mba/college feito no Brasil?

- e se eu fizer um college de 1 ano no canad, quantos pontos a mais consigo?

Vi no site do governo 90 pontos, mas estou em duvida se isso é só valido para a primeira graduação (ex se eu so tivesse um diploma de 1 ano de college e mais nada, conseguiria 90 pontos) ou se vale para graduação adicional tambem.

canuck_in_uk

VIP Member
May 4, 2012
31,553
7,207
Visa Office......
London
App. Filed.......
06/12
estou com uma duvida aqui, espero que possam me ajudar..
Sou bacharel em administração, ja validei meu diploma pelo WES e ganhei os 120 pontos no express entry. Estou precisando aumentar minha pontuação e pra isso vou fazer um mba, minha duvisa é a seguinte:
- quantos pontos a mais consigo por um segundo diploma, supondo que seja validado, de 1 ano de mba/college feito no Brasil?

- e se eu fizer um college de 1 ano no canad, quantos pontos a mais consigo?

Vi no site do governo 90 pontos, mas estou em duvida se isso é só valido para a primeira graduação (ex se eu so tivesse um diploma de 1 ano de college e mais nada, conseguiria 90 pontos) ou se vale para graduação adicional tambem.
You will get answers if you post in English.

• Like
Reactions: Thais_ms